Construir carreira numa multinacional em Portugal?

Foto de Tim Mossholder no Unsplash

ManpowerGroup abriu vagas de emprego na área de revisão de conteúdos, apoio ao cliente e suporte tecnológico, entre outros. Os candidatos devem dominar línguas como o Inglês, o Francês, o Alemão, o Espanhol ou ainda os idiomas nórdicos. O conhecimento e interesse por tecnologia são também fatores procurados nos candidatos.

A pensar em todos os que querem acabar o verão e começar a rentrée com um novo desafio profissional, o ManpowerGroup lança centenas de vagas destinadas a pessoas que já estejam ou desejem viver em Portugal. A fluência em línguas e a literacia tecnológica são as principais competências procuradas nos profissionais que agarrem estas oportunidades em multinacionais com ambientes multiculturais e tecnológicos, com fortes possibilidades de crescimento. Além do interesse em comunicação e tecnologia, e da fluência e capacidade de escrita em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, entre outros idiomas europeus, também é importante que os candidatos mostrem destreza com tecnologias, como apps. À sua espera terão desafios ligados à análise de dados, revisão de conteúdo ou apoio ao cliente.

Esta campanha de recrutamento do ManpowerGroup pretende ainda dar uma oportunidade a todos os emigrantes de permanecerem em Portugal, mesmo após o mês de agosto, já que torna a sua experiência e capacidades linguísticas ainda mais relevantes para os cargos que podem ser desempenhados em cidades como o Porto, Braga ou Lisboa.

“A época de verão é um momento estratégico e de oportunidade para os profissionais que queiram agarrar novos desafios profissionais, nomeadamente em funções que respondam às necessidades de um mercado em constante mudança e transformação, e cada vez mais tecnológico. É nesse sentido que agora levamos estes desafios de futuro a diversos perfis, possibilitando-lhes uma nova e mais abrangente experiência de trabalho e incentivando a sua capacidade de adaptação e requalificação, mas também possibilidade de progressão de carreira”, explica Rui Teixeira, Chief Operations Officer do ManpowerGroup Portugal.

Assim que integrarem as suas novas equipas de trabalho, todos os profissionais beneficiarão de uma formação inicial focada em domínios e ferramentas digitais, que lhes permitirá adquirir ou melhorar competências em áreas de elevada procura. Essa requalificação será reforçada ao longo do seu percurso na empresa, potenciando a sua empregabilidade futura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + 12 =