“Da Palavra ao Algoritmo”: O Audiolivro para compreender o Papel da IA nas Dinâmicas Sociais

Na foto: imagem de capa do audiolivro da LLYC, "Da Palavra ao Algoritmo"

A LLYC apresenta o seu primeiro audiolivro, “Da Palavra ao Algoritmo: Inteligência Artificial para compreender a opinião pública“, explorando como a análise de dados impulsiona a compreensão da sociedade e a tomada de decisões empresariais.

O audiolivro destaca a importância da análise avançada de dados e tecnologia na compreensão das dinâmicas sociais, permitindo aos gestores tomar decisões mais eficazes para proteger e fazer crescer o valor das suas empresas.

Através de casos reais e exemplos práticos, os ouvintes são levados numa viagem pelas mudanças na opinião pública, mostrando como os DAS (Data Analytics Suite) combinam dados em massa com a experiência dos profissionais para analisar a conversa digital.

As análises realizadas pela LLYC abordaram uma variedade de temas, desde políticos e económicos até causas sociais, permitindo prever tendências futuras, mudanças de hábitos e orientações da opinião pública.

“A aplicação de técnicas de análise avançada à conversa social é fundamental para eliminar subjetividades na interpretação do contexto e para poder tomar as decisões mais acertadas. A análise dos padrões de compromisso que se produzem na conversa social fornece, muitas vezes, informações mais interessantes do que a própria análise semântica das mensagens: quais são as principais comunidades, os verdadeiros influenciadores, os polos ideológicos e os perfis dos conectores essenciais, para citar apenas algumas”, destaca Miguel Lucas, Diretor Global de Inovação da LLYC.

Com este audiolivro, a LLYC reforça o seu compromisso com a vanguarda da análise da escuta ativa digital, oferecendo uma infraestrutura tecnológica que agrega valor às estratégias de Marketing e Corporate Affairs das empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 + 19 =