Deloitte Anuncia Vencedores dos IRGAwards

Na foto: Premiados na edição de 2024 dos IRGAwards

A Deloitte anunciou os premiados da 36ª edição dos Investor Relations & Governance Awards (IRGAwards), uma iniciativa da consultora internacional que reconhece anualmente a contribuição de líderes e organizações para o desenvolvimento do mercado e da economia nacional. A cerimónia teve lugar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, contando com a participação especial de Nina Schick, especialista em Inteligência Artificial.

Sob o tema ‘Upscaling human strength’, esta edição dos IRGAwards destacou a transformação digital em curso nas organizações e o impacto da evolução tecnológica nos mercados, incentivando os líderes a refletir sobre as potencialidades e os desafios da inteligência artificial.

Os premiados foram selecionados pelo júri presidido por Vítor Bento, composto por personalidades com vasta experiência nos mercados financeiro e não financeiro.

Principais Vencedores:

– Lifetime Achievement Award: Diane Villax, Founder Chairman da Hovione, recebeu esta distinção pelo seu notável trabalho de 65 anos em prol da ciência e da investigação no setor farmacêutico.

– CEO Award: Paulo Macedo, da Caixa Geral de Depósitos, foi reconhecido pela excelência na liderança durante o ano de 2023.

– CFO Award: Miguel Bragança, do Banco Comercial Português, recebeu este prémio pelo seu contributo para a robustez financeira da organização.

– IRO Award: Ana Fernandes, da Greenvolt, foi premiada pelo seu desempenho nas relações com os investidores e o mercado de capitais.

– Sustainability Initiative Award: Revigrés, com o Plano Integrado para a Descarbonização e Eficiência Energética, foi reconhecida por iniciativas sustentáveis iniciadas ou concretizadas em 2023.

– Transformation Award: NORS, com o Programa de Transformação CORE, foi distinguida pelo impacto significativo na transformação das atividades empresariais no último ano.

António Lagartixo, CEO e Managing Partner da Deloitte, destacou a importância dos IRGAwards como instrumento de promoção e distinção dos líderes e organizações no mercado português, incentivando o desenvolvimento e crescimento do país.

“Este reconhecimento, necessário em tempos desafiantes e incertos como os que vivemos atualmente, é um impulso para continuarmos a apoiar o desenvolvimento e crescimento do país. Os gestores e projetos hoje distinguidos não se limitam a procurar apenas a mudança, lideram-na”, salientou o CEO da Deloitte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two + six =