E-Commerce Experience Portugal acelera para segunda edição

mulher fazendo compras online
Imagem de justynafaliszek por Pixabay

O primeiro programa global de fomento, formação e aceleração de E-commerce em Portugal, arranca com a sua segunda edição no dia 26 de setembro, nas instalações do Lispolis, no Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras. 

O programa ​E-Commerce Experience ​tem por objetivo ajudar as empresas participantes a otimizar e acelerar o crescimento de operações de E-commerce online. O Programa tem a duração de seis meses e potencializa o mercado por meio da troca de experiências entre os profissionais de pequenas e grandes empresas, com palestras, workshops e mentorias. Entre os oradores já confirmados constam Paulo Pinto, CEO da La Redoute, Paulo Vivas da Delta Cafés e Adriana Lima da Google. 

Para Paulo Pinto, CEO La Redoute, “o comercio eletrónico em Portugal tem crescido muito nos últimos anos mas a sua penetração continua aquém da média europeia e longe dos grandes mercados. O conhecimento nessa área tem crescido através de ofertas académicas mais numerosas e variadas mas todos sabemos que a prática consolida o nosso conhecimento. O programa E-commerce Experience é um acelerador de conhecimento fundamentado na partilha e na criação de network cuja abrangência das temáticas faz da iniciativa uma oportunidade única de crescimento nessa área. Essa ação é útil para todos os profissionais e capital para que o nosso país converge para outros patamares de digitalização“, explica.

O Bootcamp, que marcará a abertura do programa, é gratuito e aberto ao público mediante inscrição prévia que pode ser feita através do site da iniciativa. Em 2018 estiveram presente mais de 700 profissionais que assistiram a palestras de profissionais de e-commerce em Portugal e celebraram o arranque da primeira edição portuguesa do Programa E-Commerce Experience.

Este ano, a organização conta com profissionais de excelência na área do e-commerce, que abordarão questões e temáticas atuais. Entre os oradores estão Paulo Pinto (La Redoute), Adriana Lima (Google), Paulo Vivas (Delta Cafés), Gaspar d’Orey (Dott), Sérgio Ferreira (EY), Nuno Almeida (ONU), Eduardo Barreto (Hipay). É uma oportunidade única  para conhecer as empresas já selecionadas, entre elas, ​Lanidor​,  ​F.P.F​. (Federação Portuguesa de Futebol), Leroy Merlin​ e ​Sporting Clube de Portugal​, além de outros profissionais que trabalham no mercado digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 5 =