• News
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back Eupago lança “Pay by Link” para Agilizar Pagamentos Online

Eupago lança “Pay by Link” para Agilizar Pagamentos Online

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Entrepreneurship
Apr 22, 2024

Com o "Pay by Link", os comerciantes podem aceitar pagamentos digitais em qualquer lugar, sem depender de uma plataforma de venda online

A Eupago, empresa líder no mercado de soluções de pagamento em Portugal, apresentou o "Pay by Link", uma nova forma de pagamento online que simplifica e acelera as transações comerciais. Esta nova solução permite aos comerciantes criar links e códigos QR instantaneamente, para partilhar com os clientes e receber pagamentos de forma rápida e segura.

Com o "Pay by Link", os comerciantes podem aceitar pagamentos digitais em qualquer lugar, sem depender de uma plataforma de venda online ou de um terminal de pagamentos físico. Atualmente, o serviço suporta métodos de pagamento como MB, MBWay, Visa, Mastercard e Cofidis Pay, com o Apple Pay e Google Pay a serem lançados nos próximos três meses.

Telmo Santos, co-CEO da Eupago, destaca que o "Pay by Link" aumenta as taxas de conversão ao solicitar pagamentos aos clientes no momento exato da intenção de compra, tornando o processo de venda mais eficiente. A empresa prevê um crescimento de 10% na sua base de clientes, para 25.000, até ao final do ano, consolidando a sua posição de liderança no mercado de soluções de pagamento em Portugal.

Os links de pagamento podem ser enviados por e-mail, mensagem nas redes sociais ou SMS, adaptando-se a uma variedade de situações, desde faturas até à angariação de donativos. O processo é aplicável a uma ampla gama de negócios, desde grandes empresas até pequenos empreendedores.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
All humans are entrepreneurs, not because they should start companies, but because the will to create is encoded in human DNA, and creation is the essence of entrepreneurship
Reid Hoffman
Co-founder of LinkedIn
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By