Expo Fish: Internacionalizar a Industria do Pescado

Imagem de moritz320 por Pixabay

A Expo Fish Portugal arranca no próximo dia 16, com uma aposta que pretende forte na internacionalização da indústria portuguesa do pescado.

 A feira realiza-se em formato online, com conferências sobre o setor, dirigidas aos profissionais nacionais e estrangeiros e em formato presencial, em Peniche, com 80 expositores e mais de 300 participantes internacionais, de 32 países. 

Os organizadores contam conseguir com esta primeira exposição do género em Portugal, uma forte adesão de mercados internacionais, possibilitando, através do digital, alcançar “os quatro cantos do mundo”, e ser “a maior plataforma de promoção do pescado português”.

A feira realiza-se a 16 e 17 de novembro, e decorre na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, no Politécnico de Peniche, em formato híbrido, tendo sido criada para o efeito uma plataforma para reuniões dinâmicas e uma conferência de dois dias, acessível online. Até ao momento, já estão agendadas cerca de 150 reuniões virtuais, com vista a novos negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × one =