GuestReady torna-se líder da gestão de Alojamento Local em Portugal

Imagem de 2427999 por Pixabay

A GuestReady Group, empresa líder mundial em gestão de arrendamento de curto prazo, adquiriu a The Porto Concierge, a maior empresa de gestão da Airbnb em Portugal. A nova entidade resultante da aquisição será a maior empresa de arrendamento de curto prazo em Portugal, gerindo uma carteira de mais de 1.000 propriedades.

A empresa suíça foi criada em 2016 e tornou-se líder do sector em apenas alguns anos devido ao investimento contínuo na sua própria tecnologia de gestão de propriedades. Atualmente está presente em mais de 20 cidades em seis países entre os quais Portugal, onde operava desde 2018.

“Temos sido concorrentes amigáveis da GuestReady desde 2018 e conhecemos bem a equipa no Porto”, afirma Rui Silva, fundador e CEO da The Porto Concierge. “A indústria está a consolidar-se a um ritmo acelerado e juntar-se ao líder tecnológico é uma grande oportunidade para acelerar ainda mais o nosso próprio crescimento. A GuestReady tem muita experiência na procura de aquisições e estamos entusiasmados por continuar a viagem a partir daqui juntos”.

Apesar da pandemia, as duas empresas resistiram melhor à tempestade do que a maioria dos players da indústria hoteleira. “Estamos entusiasmados e orgulhosos de receber a The Porto Concierge no Grupo GuestReady. Têm uma abordagem centrada no cliente e um conhecimento local inigualável do mercado português, enquanto a nossa plataforma tecnológica líder e a nossa excelência operacional permite que este incrível serviço ganhe escala”, acrescenta Alexander Limpert, co-fundador e CEO da GuestReady.

A equipa de 50 pessoas da The Porto Concierge foi integrada na empresa mãe, tanto em funções locais como globais. “Esta aquisição tem verdadeiramente a ver com crescimento, não com redução de custos. A The Porto Concierge construiu uma equipa brilhante ao longo dos anos, e estamos entusiasmados por trabalharmos todos juntos a partir de agora”, conclui Alexander Limpert.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 + 19 =