Imaginary Cloud Mantém Modelo de Trabalho Remote-First

Decisão reforça compromisso com flexibilidade, bem-estar e produtividade da equipa, destacando uma cultura human-centric.

Foto de Imaginary Cloud

A Imaginary Cloud, empresa pioneira em desenvolvimento de software e web, anunciou a decisão de manter um modelo de trabalho remote-first, mesmo quando muitas empresas do setor tecnológico estão a regressar aos escritórios. Esta decisão sublinha o compromisso da empresa com a flexibilidade, o bem-estar e a produtividade da sua equipa, realçando a sua cultura human-centric.

“A nossa experiência em remote-first tem sido extremamente positiva, tanto em termos de produtividade quanto de satisfação da equipa”, afirma Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud. “Decidimos manter este modelo de trabalho porque acreditamos que oferece o melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além de permitir a atração de profissionais.”

A decisão de manter o trabalho remoto visa preservar a cultura única da Imaginary Cloud. Este modelo oferece não apenas a flexibilidade de trabalhar remotamente, mas também a opção de ir ao escritório, participar em eventos da empresa e integrar clubes relacionados com hobbies, tudo isso contribuindo para manter o espírito e cultura da empresa.

Este espírito de união e flexibilidade culminou em reconhecimentos significativos. A Imaginary Cloud foi distinguida como a “Best Quality of Life Company” e conquistou o 2º lugar como “Best Great Place to Work Portugal” em 2022. Já em 2023, alcançou o título de “Best Workplace in Europe” e em 2024 foi novamente Certificada como Great Place to Work.

Como parte desse compromisso contínuo com a inovação e a excelência, a Imaginary Cloud está aberta a recrutar profissionais nas áreas de desenvolvimento, design e gestão de projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eighteen − eleven =