Imaginary Cloud no Top 100 das empresas com maior crescimento do mundo

Tiago Franco CEO Imaginary Cloud
Foto: Tiago Franco CEO Imaginary Cloud

A startup portuguesa do setor da tecnologia foi reconhecida como uma das 100 empresas com o crescimento mais rápido e sustentável de 2020. O reconhecimento chega por parte da Clutch: uma plataforma e agência de rating independente americana que classifica e disponibiliza o perfil de mais de 200 mil empresas de todo o mundo.

Na edição deste ano, alem de integrar o Top 100 das empresas com mais crescimento, a Imaginary Cloud também entrou para a lista das 100 empresas mais sustentáveis do mundo, um duplo prémio que deixa orgulhoso Tiago Franco, CEO da empresa: “Ser distinguido com estes dois prémios reconhece que estamos a crescer acima da média mas, o mais importante, de forma sustentável. Apenas 100 empresas a nível mundial receberam um ou outro distintivo. É um orgulho ser a única a receber os dois”, sublinha.

A classificação de empresas com rápido crescimento é obtida através da taxa de crescimento da sua receita absoluta referente ao ano transacto, enquanto que a classificação de empresas com crescimento sustentável é baseada na taxa de crescimento da sua receita absoluta nos últimos três anos.

Não é a primeira vez que a Imaginary Cloud é distinguida nesta plataforma. Na verdade, a tecnológica portuguesa já tinha sido reconhecida, em 2019, como a Empresa Parceira Nº 1 de Desenvolvimento de Software em Portugal e também como uma das 50 melhores empresas em Desenvolvimento de Software no Reino Unido.

Atuando no segmento do desenvolvimento de aplicações web/mobile e design de produto, a Imaginary Cloud foca-se na criação de produtos digitais. Com mais de 10 anos de experiência e uma forte presença internacional, a empresa conta com cerca de 40 colaboradores e mais de 200 clientes em mercados estrangeiros e de diversas indústrias.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 1 =