Imaginary Cloud vence prémio internacional de Best App Design

Imagem de web site Imaginary Cloud

O projeto de design para a aplicação móvel “Mucho”, conduzido pela Imaginary Cloud, foi galardoado pela Design Rush como Best AppDesign. O “Mucho” é um serviço online que ajuda os utilizadores a prepararem refeições caseiras, fáceis, e frescas, permitindo-lhes reduzir o desperdício alimentar e economizar recursos.

A Imaginary Cloud desenvolveu um design para a aplicação que se destaca por ser esteticamente apelativo e fácil de usar. Simplicidade e usabilidade são características fundamentais na área de web design, uma vez que têm um grande impacto na experiência do utilizador e contribuem para o sucesso (ou insucesso) de produtos digitais.

De acordo com Tiago Franco, fundador e CEO da Imaginary Cloud, este prémio é “um reconhecimento do investimento feito na área de design no último ano, onde temos vindo a reforçar a equipa e os seus processos”.

A distinção de Best App Design, é atribuída pela Design Rush, entidade reconhecida internacionalmente pela sua atuação nas áreas de web design, digital marketing, e tecnologia, conectando agências com potenciais clientes.

A Imaginary Cloud é uma empresa portuguesa de desenvolvimento de software e de UX / UI com mais de 10 anos de experiência no mercado e com mais de 200 aplicações web e mobile, lançadas. Em 2020 já tinha sido distinguida pela Clutch como das Top 100 Fastest Growing Companies e, em 2021 ganhou o prémio Top B2B Company no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 − 2 =