Inovflow distribui lucro pelos colaboradores

Paulo Leite de Magalhães CEO Inovflow

A Inovflow, tecnológica portuguesa especializada na implementação de software de gestão, anunciou a distribuição dos lucros de 2021 pelos seus colaboradores. Para o CEO da empresa, Paulo Leite de Magalhães, esta é uma forma de dar resposta ao esforço da equipa, num ano de incerteza.

“Sabendo que os lucros e o sucesso das organizações não são possíveis sem as pessoas”, Paulo Leite de Magalhães sublinha que a decisão dos acionistas “é uma forma de agradecermos pelo esforço e dedicação que entregam continuamente para os resultados que trazemos todos os anos e 2021 não foi exceção.’’

Paulo Leite de Magalhães apresentando a decisão da administração aos colaboradores

Com esta medida, a tecnológica portuguesa, visa promover o envolvimento das pessoas na organização e nos seus resultados, reconhecendo o papel fundamental dos colaboradores no crescimento e cumprimento dos objetivos organizacionais.

A Inovflow é a consultora de sistemas de informação, com maior crescimento dentro do grupo de parceiros Primavera Software e foi uma empresa reconhecida como “PME Líder”, em 2021, um prémio atribuído pelo IAPMEI. Em 2022 alcançou o estatuto de “Inovadora COTEC”, não só pelo seu desempenho financeiro como pelo investimento na inovação. Fundada em maio de 2011, na altura com apenas 10 pessoas, atualmente conta com mais de 60 colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

8 − two =