Invoice Express – Faturas fáceis e rápidas mesmo sem perceber de contabilidade

Só de pensar em faturas, recibos, orçamentos e outras papeladas fica com dores de cabeça? Então, vai gostar de conhecer o programa português totalmente online, que está a tornar simples, rápido e eficiente gerir a faturação dos empreendedores. Nós já experimentamos e ficámos convencidos. Agora, é a sua vez.

É mesmo fácil e rápido?nÉ. Emitir uma fatura só demora alguns segundos, o suficiente para preencher os dados do cliente e itens vendidos. Depois é só clicar em ‘finalizar’ e ‘enviar’, e o programa faz chegar a sua fatura ao e-mail do cliente. Raramente se encontra um programa tão intuitivo. Mas quaisquer pequenas dúvidas que surjam são sempre respondidas por e-mail pelo apoio ao cliente . E como se isto não bastasse:

  • dispensa instalação no computador, funcionando totalmente online;n
  • Só tem de inserir os dados de um cliente na primeira fatura e os dados aparecerão automaticamente nas seguintes;n
  • Pode programar alertas por e-mail ou sms a lembrar os seus clientes das faturas a pagamento, o que evita atrasos;n
  • o Invoice Express dá-lhe uma perspetiva evolutiva da sua faturação, mês a mês;n
  • É um programa certificado pela Autoridade Tributária, que o seu TOC vai certamente aprovar;n
  • Todas as atualizações estão incluídas no preço da subscrição do serviço.

    Mas eu não percebo nada de contabilidade!nQuando está focado no desenvolvimento da empresa, na angariação de clientes e na concretização de vendas, é natural que o empreendedor tenha pouco tempo, até pouca paciência, para dedicar a questões como a faturação. E se a sua formação não é nesta área, é natural que os erros possam surgir.

    Para evitar situações embaraçosas, como o envio de uma fatura errada, o Invoice Express disponibiliza um curso online para empreendedores ‘não contabilistas’, com inscrição gratuita. Depois de se inscrever, receberá no seu e-mail, ao longo de três dias, diversos conteúdos de interesse, nomeadamente sobre documentos de Faturação (faturas, orçamentos e documentos retificativos), regras de emissão de documentos (séries de faturação, alterar e cancelar faturas, notas de crédito) e comunicação da faturação à Autoridade Tributária (métodos de comunicação, importância de ter um software certificado).

    Ao longo destes três dias, os especialistas do Invoice Express ficam ainda disponíveis para responder às dúvidas que queira colocar. Tudo, numa linguagem acessível, e com a simpatia de quem percebe com quem está a comunicar: um empreendedor e não um contabilista.

    n

  • DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor escreva o seu comentário!
    Por favor coloque o seu nome aqui

    5 × one =