Joana Sá ensina mulheres a abrir o seu negócio “para a liberdade digital”

Foto: Joana Sá

Joana Sá, estrategista digital especialista em lançamentos de negócios online, é produtora da Hotmart, uma plataforma que reúne uma comunidade de mais de 14.000 empreendedoras e aspirantes.

A empresária portuguesa é mentora e professora de cerca de 1.000 alunas, em mais de 15 países, mas antes de enveredar para este mundo digital, trabalhou vários anos em algumas das melhores agências de comunicação e publicidade.

Em 2019 Joana Sá decidiu enveredar pelo empreendedorismo digital na perspetiva de ter mais liberdade na sua vida. Por este motivo, começou do zero e desenvolveu a sua própria marca, lançando-se como especialista em Marca Pessoal e Marketing de Lançamentos, ao mesmo tempo que criava uma comunidade para partilhar a sua experiência e jornada.

O sucesso foi tanto, que ela sentiu a necessidade de partilhar os seus conhecimentos e criou os seus cursos e programas online. Desenvolveu o seu método próprio, o Fórmula Liberdade Digital, onde ensina e acompanha mulheres de todas as idades e áreas de mercado, a empreenderem no meio digital, ensinando também aquilo que sabem com os seus cursos, mentorias, e outros produtos digitais de informação.

“Ensino profissionais a gerarem um alto rendimento com um modelo de negócio online como o meu, um negócio que dá liberdade” sublinha Joana Sá cujo modelo de negócio assenta na criação e lançamento de produtos digitais, como cursos e mentorias online para partilhar talentos e experiências. E-books, desafios, imersões e eventos online são outros formatos de negócios digitais também bastante vendidos.

“Mostro o caminho para a liberdade digital”

 “Mostro o verdadeiro caminho para a liberdade digital, que pode ter várias motivações: geográfica, podendo trabalhar a partir de qualquer lugar; financeira, pois não é preciso investir para iniciar como acontece num negócio físico, além de que podemos vender sem limites e para qualquer parte do mundo; de horários, pois podemos criar as nossas próprias rotinas, cuidando melhor do nosso bem-estar e com mais qualidade de vida”, explica.

Hoje, a Joana transformou a sua comunidade numa escola digital, o Girlbosses Hub – Escola da Liberdade Digital, ajudando outras mulheres profissionais a construírem a sua marca pessoal e negócio online com liberdade digital. Simultaneamente, Joana Sá é produtora digital na plataforma Hotmart, empresa de capacitação e gestão de produtos digitais, com sede nos Países Baixos e presença em vários países da Europa e continente americano.

“São exemplos de sucesso como o da Joana que ajudam outras mulheres a perderem o medo de arriscar e, ao mesmo tempo, as inspiram a ir à procura da liberdade digital e independência financeira, isto é, a serem as CEOs das suas vidas e carreiras. A grande missão da Hotmart é permitir que mais pessoas vivam de suas paixões e a Joana é, sem dúvida, uma das produtoras que leva a nossa missão adiante”, comenta Pedro Moreira, Gerente Regional para a Ibéria (Portugal & Espanha) na Hotmart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two + 17 =