Konica Minolta abre centro de inovação em Lisboa

O anúncio foi feito por Vasco Falcão, diretor-geral da subsidiária portuguesa da multinacional japonesa, durante a apresentação dos resultados da subsidiária especializada na oferta de produtos, serviços e soluções na área das tecnologias de impressão.

O Centro de inovação deverá estar operacional no primeiro trimestre de 2016, e vai estudar o ambiente de trabalho nas empresas da rede de empreendedorismo nacional e conhecer ‘o tipo de mudança’ que diferencia os processos de trabalho das empresas de inovação nacionais, num ambiente ‘muito competitivo’. ‘Queremos fazer parte do ecossistema (empresas, universidades e clientes) para que possamos aumentar a produtividade e atrair valor’, sublinhou o gestor.

A Konica Minolta tem um Business Innovation Center em Tóquio, vocacionado para a inovação no produto, e outro em Londres direcionado para a procura e aquisição de ‘startups’.

Em Portugal, a subsidiária da marca japonesa tem a sua atividade está orientada para a venda de serviços e soluções às empresas e emprega cerca de 150 colaboradores.

infografico minolta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × four =