KWAN Lança Programa de Formação para Recém-Licenciados

Na foto: KWAN Summer Sessions

A KWAN, consultora portuguesa especializada em outsourcing e nearshoring de perfis tecnológicos, vai lançar um novo Bootcamp destinado a recém-licenciados em Gestão, Recursos Humanos e Psicologia. Este programa tem como objetivo proporcionar a primeira experiência profissional a jovens graduados, com as inscrições abertas até 31 de julho.

O KWAN Bootcamp começará em outubro, em regime presencial, nos escritórios da empresa em Lisboa. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de participar em projetos reais, beneficiando de uma forte componente prática. Ao longo de seis semanas, os bootcampers receberão formação intensiva e as ferramentas necessárias para se tornarem especialistas em recrutamento de TI, sob a mentoria de profissionais experientes.

Catarina Castro e Silva, coordenadora do KWAN Bootcamp, destaca que “a primeira edição desta iniciativa teve bastante adesão. Este ano, esperamos integrar jovens licenciados curiosos e apaixonados pela área tecnológica, com muita vontade de aprender e de conhecer um ambiente dinâmico e cultura people-first”. O programa oferece uma formação abrangente nos processos de recrutamento de TI, desde a identificação de talentos até à sua colocação.

No final do programa, os participantes com melhor desempenho poderão integrar a equipa de recrutadores da KWAN, continuando a sua aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Além da formação superior, serão valorizadas competências em língua inglesa e soft skills, como comunicação, empatia e resiliência. Estas características são consideradas essenciais para o sucesso no ambiente dinâmico e exigente do recrutamento de TI.

As candidaturas para Bootcamp podem ser realizadas através do formulário online disponibilizado pela empresa. Os interessados devem submeter as suas inscrições até 31 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

6 + four =