Last2Ticket apresenta nova plataforma de gestão de eventos

aplicação de venda de bilhetes
Foto: Last2Ticket

A primeira solução portuguesa ‘do it yourself’ para eventos será anunciada no Web Summit. A startup Last2Ticket lança uma nova plataforma que reforça a autonomia dos organizadores de eventos, facilitando a gestão e tornando mais eficientes a promoção e venda de bilhetes.

“A Last2Ticket apostou numa mudança de estratégia de negócio, mais focada no modelo SaaS – Software as a Service – por forma a proporcionar aos organizadores de eventos ferramentas e serviços de e-ticketing para uma gestão mais eficiente. Pretendemos oferecer mais controle e gestão, com menos custos. Da nossa experiência a maior parte dos nossos clientes sai beneficiado com este novo modelo.”, revela Catarina Simões, CEO da Last2Ticket.

O público também sai beneficiado com esta solução que põe fim às comissões de venda online, explica ainda a responsável da empresa.

Esta nova solução está inserida no novo modelo de negócio da startup portuguesa que abrange novos serviços de e-ticketing e se baseia em planos de subscrição mensal ou anualmente da utilização completa da plataforma de gestão.

Em 2016, a Last2Ticket esteve no Web Summit como empresa ALPHA. Este ano, é como empresa BETA que a startup portuguesa vai estar no evento, com o stand número B-221, na Área de Exposição “Software”, no dia 9 novembro.

A presença no evento foi importante no processo de expansão da empresa que continua a registar crescimento em volume de vendas e para novos mercados.

“A presença da Last2Ticket no Web Summit é uma grande oportunidade para nós e significa o culminar de um ano de crescimento, de expansão, de desenvolvimento. Servirá, também, de ensaio para os novos voos já previstos para 2018”, anuncia Catarina Simões.

Depois do mercado asiático para onde se expandiu em 2017, o próximo desafio é o mercado norte-americano. De 7 a 12 janeiro, a Last2Ticket vai estar presente na CES – Consumer Tecnhonolgy Association –, em Las Vegas, e vai participar no B2B Matchmaking, no âmbito da Euro Tech Week, com o apoio do programa Ready2Go, da Comissão Europeia e da EASME (Agência Europeia para PMEs).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHotelvoy marca presença no websummit
Próximo artigoComissão Europeia aposta em startups
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 2 =