Lidl celebra 30 anos com conferência sobre exportações em Portugal

No dia 10 de setembro, o Pavilhão de Portugal recebe a conferência “Portugal Exporta – o futuro são os nossos produtos”, promovida pelo Lidl Portugal, que assinala três décadas de compromisso com os consumidores e produtores nacionais.

Centro logístico (foto de Lidl)

O Lidl Portugal vai celebrar os seus 30 anos com a conferência “Portugal Exporta – o futuro são os nossos produtos”, a realizar-se no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, no dia 10 de setembro, a partir das 9h00. Mais do que um evento corporativo, a iniciativa pretende ser um fórum de debate sobre o impacto do retalho alimentar e o papel estratégico das exportações portuguesas.

O encontro contará com a apresentação do Estudo sobre Exportações do Lidl e dois painéis centrais: “O impacto do retalho alimentar no país”, com a participação da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), e “Retalho – De Portugal para o Mundo”, que junta a AICEP, Portugal Fresh e ViniPortugal.

Entre os oradores confirmados estão Hélder Rocha, CEO do Lidl Portugal, Alexandra Borges, Diretora Geral de Compras da empresa, Bruno Pereira, Administrador de Compras, e Vanessa Romeu, Diretora de Corporate Affairs. O painel de convidados inclui ainda Gonçalo Lobo Xavier, Diretor Geral da APED, Maria Estarreja, Diretora Executiva do Retail Innovation Lab da Católica-Lisbon, Gonçalo Santos de Andrade, Presidente da Portugal Fresh, Paulo Rios Oliveira, Administrador da AICEP, e Frederico Falcão, Presidente Executivo da ViniPortugal.

O programa integra ainda uma edição em direto do podcast Money, Money, Money, conduzido por João Vieira Pereira, Diretor do Expresso, com a participação do economista Augusto Mateus. A manhã encerra com um almoço reservado, seguido do Supplier Day, exclusivo para fornecedores Lidl.

Com esta conferência, o Lidl reforça a sua posição enquanto parceiro estratégico da economia nacional, celebrando três décadas de presença em Portugal. Como sublinha a empresa, “o futuro são os nossos produtos”, num caminho de valorização da produção nacional e de expansão para os mercados internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 5 =