Lisboa Acolhe Cerimónia dos BOLD Awars

Foto de Bold Awards

A 6.ª edição dos prestigiados Prémios BOLD terá lugar em Lisboa a 28 de março de 2025, em colaboração com a APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações e a Unicorn Factory Lisboa. Este evento anual reconhece a inovação global, destacando realizações excecionais em diversas áreas da tecnologia e indústrias digitais, abrangendo 33 categorias.

Os BOLD Awards celebram empresas, projetos e indivíduos que se destacam pelo seu caráter inovador e por avanços significativos à escala mundial. Esta será a primeira vez que os BOLD Awards se realizam em Portugal, colocando Lisboa como um polo de inovação e criatividade e consolidando a posição do país no panorama das indústrias digitais internacionais.

Sandra Fazenda Almeida, Diretora Executiva da APDC, afirmou que “É uma honra fazer parceria com os BOLD Awards e acolher este prestigiado evento em Lisboa. Esta colaboração alinha-se com a missão da APDC de impulsionar a inovação e a transformação digital. Estamos animados por celebrar os pioneiros que estão a moldar o futuro e a inspirar a próxima geração de inovadores.”

Epi Ludvik, fundador dos Prémios BOLD, também expressou entusiasmo pela nova localização e parcerias: “O ecossistema dinâmico e a cultura vibrante de Lisboa fazem dela o cenário perfeito para a VI edição dos BOLD Awards. Estamos entusiasmados por colaborar com a APDC e a Unicorn Factory Lisboa, organizações que partilham a nossa paixão pela inovação e excelência. Esta parceria irá, sem dúvida, proporcionar uma experiência inigualável a todos os participantes a nível mundial.”

Gil Azevedo, Diretor Executivo da Unicorn Factory Lisboa, destacou a importância do evento realçando que “Receber os Prémios BOLD em Lisboa é um testemunho da crescente influência da nossa cidade como centro de inovação global. Estamos entusiasmados por apoiar esta iniciativa e proporcionar uma plataforma para reconhecer realizações inovadoras que irão inspirar e capacitar a nossa comunidade empresarial.”

Os BOLD Awards são organizados pela Crowdsourcing Week, em parceria com a H-FARM, um dos principais centros de inovação de startups da Europa, sediado em Itália. A Crowdsourcing Week, com sede em Singapura, é um recurso global para todos os tópicos relacionados com crowdsourcing, incluindo marketing e eventos virtuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 + ten =