LLYC eleita melhor consultora de comunicação da Europa

Foto de website da LLYC

A LLYC foi reconhecida como melhor consultora de comunicação da Europa (fora do Reino Unido) nos PRWeek Global Awards, um dos eventos internacionais mais importantes do setor que, ontem à noite, celebrou a sua gala em Londres. A empresa ganhou este prémio pelo segundo ano consecutivo.

“Hoje celebramos o facto de sermos a melhor consultora da Europa, uma distinção que repetimos com grande entusiasmo e responsabilidade, e que reforça o compromisso com os nossos clientes, mas também com a dedicação e o esforço de uma equipa em constante crescimento”, reconhece Luisa García, Sócia e CEO Europa na LLYC.

“Este é um reconhecimento que partilhamos com todos os nossos clientes, por diariamente nos confiarem os seus desafios e pela confiança que depositam nos nossos serviços e no talento da nossa equipa. Recebermos esta distinção, pelo segundo ano consecutivo, motiva-nos a sermos melhores, inovando e transformando a nossa profissão, num contexto disruptivo”, acrescenta Tiago Vidal, Sócio e Diretor Geral da LLYC em Portugal.

Desde há duas décadas, os PRWeek Global Awards tornaram-se um dos principais eventos do setor. Organizados pela prestigiada publicação de relações públicas, os prémios reconhecem anualmente as melhores empresas do setor e os principais casos de sucesso. O júri inclui profissionais seniores, executivos de empresas, representantes institucionais e organizações sem fins lucrativos.

A LLYC é uma empresa global de consultoria de comunicação e marketing digital, cotada na bolsa de valores BME Growth espanhola. Está entre as empresas de comunicação mais importantes do mundo, ocupando o 36º lugar em receitas a nível mundial, segundo o Global Agency Business Report 2022, da PRWeek, e na posição 42 do Ranking Global 2022 elaborado pela PRovoke. Com 20 escritórios em vários países da América Latina e América do Norte, tem também presença em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 3 =