LLYC lança plataforma de conhecimento em Portugal

Ilustração de website Ideas LLYC

A LLYC Lisboa lançou a plataforma Ideas, um think tank que junta o conhecimento e expertise dos mais de 600 consultores da empresa em todo o mundo, agora com conteúdos totalmente em português. Com esta nova plataforma, a LLYC pretende dar a conhecer ao mercado em Portugal as tendências, estudos, artigos e análises de especialistas sobre os mais diversos temas que impactam as áreas da comunicação, do marketing e public affairs.

De acordo com Tiago Vidal, Sócio e Diretor-Geral da LLYC em Portugal, “este projeto está na génese da nossa proposta de valor que passa pela antecipação e pela compreensão do contexto disruptivo em que nos movemos. Temos claro que só com o melhor conhecimento seremos capazes de apresentar as melhores soluções aos desafios dos nossos clientes.” Acrescenta ainda que “o IDEIAS em português nasce desta ambição de fazer consultoria na área da comunicação e dos assuntos públicos com base no estudo e na discussão dos temas que impactam a atividade dos nossos clientes”.

Criado pela LLYC em 2011 e com um rebranding aquando do lançamento da nova marca da consultora de comunicação em todo o mundo em 2019, o Ideas LLYC (versão em espanhol) nasceu com o objetivo de se antecipar aos novos cenários que configuram o atual envolvimento competitivo da consultora de comunicação, e é hoje uma referência na área do conhecimento nos mercados onde a LLYC opera. Esta plataforma global conta com o contributo dos autores mais seniores da empresa em todo o mundo que, por vezes em conjunto com clientes e outras empresas de destaque, analisam os temas mais relevantes no campo da comunicação e dos assuntos públicos.

A LLYC é uma companhia global de consultoria de comunicação e assuntos públicos, com escritórios em 12 países da Europa e continente americano.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × five =