Luís Martins é o novo Vice-Presidente da Cipher

Foto de Cipher

A Cipher, unidade de cibersegurança da Prosegur especialista em segurança digital, nomeou Luís Martins para liderar o crescimento da empresa em Portugal.

Pós-graduado em Segurança da Informação pela Royal Holloway, Luís Martins tem mais de 20 anos de experiência e ao longo deste percurso foi responsável pela implementação de diversos projetos de grande dimensão e complexidade. Liderou equipas de entrega e pré-venda em vários ambientes e empresas de prestação de serviços para clientes no setor público em funções governamentais e no setor privado em áreas como a banca, o retalho, ou a saúde.

Luís Martins destaca que entre os maiores desafios que a Empresa encontra atualmente estão a constante necessidade de inovação e superação, numa era em que as organizações estão cada vez mais expostas a riscos não tradicionais, sobretudo tendo em conta as próprias capacidades de inovação do cibercrime.

“Para conseguirmos enfrentar estes desafios temos de trabalhar em conjunto, fazendo um caminho de restruturação, em primeiro lugar, e acima de tudo com as pessoas, dotando-as, quer dos meios, quer das ferramentas tecnológicas adequadas para a sua missão”, afirma Luís Martins.

José Luis Díaz, Vice-Presidente da Cipher para o mercado Ibérico, salienta: “A nomeação de Luís Martins é um sinal da ambição da Cipher de atrair o melhor talento. Os processos de transformação digital estão a acelerar-se em todas as organizações, e estamos convencidos de que com a sua experiência e talento estamos numa excelente posição para poder acompanhar os nossos clientes neste processo histórico de transformação, aproveitando as várias oportunidades de crescimento no mercado português”.

A Cipher é uma empresa global de segurança cibernética fundada em 2000. Em fevereiro de 2019, a empresa foi adquirida pela Prosegur e configurada como a divisão de segurança cibernética da empresa de segurança. Operando em 15 países, conta com mais de 400 especialistas e mais de 1000 clientes, em seis Centros de Operações de Cibersegurança a partir dos quais presta serviços ininterruptamente, 365 dias por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen − nineteen =