Luís Selva é o novo Diretor Geral da BNZ

Luís Selva Diretor Geral da BNZ
Luís Selva, Diretor Geral da BNZ

A BNZ, produtora independente de energia (IPP) que desenvolve, constrói e opera projetos de energias renováveis, nomeou Luís Selva como Diretor Geral. Com esta contratação, a empresa pretende consolidar-se como player chave no setor das energias renováveis na Europa, especialmente nos mercados de Portugal, Itália e Espanha, e no contributo para a transição energética global.

Luís Selva desenvolveu uma carreira de sucesso de quase duas décadas no setor das energias renováveis. Junta-se agora à BNZ, depois de ter estado na QBI Solutions, onde desempenhou o papel de CCO, fornecendo software de gestão de ativos para a indústria das energias renováveis.

“Estou muito satisfeito por fazer parte deste impressionante projeto. A BNZ é uma IPP com um futuro promissor e que opera em mercados com grande potencial para o desenvolvimento de energias renováveis, tais como Portugal, Itália e Espanha. É muito gratificante poder juntar-me a esta equipa extraordinária e trazer a minha experiência para avançarmos juntos”, afirma Luís Selva.

Ao juntar-se à atual equipa da BNZ, Luís Selva terá entre as suas responsabilidades alcançar e ultrapassar o objetivo de 1,5 GW de investimento em ativos solares europeus em desenvolvimento entre Portugal, Itália e Espanha, até 2024. Por outro lado, terá entre os seus objetivos assegurar a conformidade da BNZ com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e desenvolver uma integração social e ambiental adequada nos projetos da empresa.

A BNZ é uma produtora independente de energia (IPP) que desenvolve, constrói e opera projetos de energia solar fotovoltaica e tem um pipeline de mais de 1 GW de investimentos solares europeus em desenvolvimento entre Portugal, Itália e Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × 5 =