Manpower lança campanha para impulsionar oportunidades de emprego para a Geração Z

Foto de marymarkevich em Freepik

A Manpower, especialista em soluções de gestão de talento, anunciou o lançamento da campanha “My Life”, dedicada à Geração Z e aos jovens Millennials. Com o objetivo de atender às prioridades e expectativas de profissionais emergentes, a iniciativa visa conectar os jovens a oportunidades de emprego em setores inovadores e alinhados com seus valores.

Com o conhecimento aprofundado do mercado de trabalho, a Manpower pretende ser um apoio para os jovens profissionais, fornecendo orientação e mentoria para o desenvolvimento das suas carreiras ao longo da vida.

“Os jovens destas gerações emergentes entraram no mercado de trabalho no contexto pandémico e viveram em direto as profundas mudanças que observámos no mundo laboral. Este contexto levou a que tenham hoje uma ideia muito clara daquilo que são as suas prioridades e o que querem retirar da sua experiência de trabalho”, afirma Daniela Lourenço, Brand Leader da Manpower.

A geração Z quer salários mais elevados, mas também a possibilidade de decidir sobre o seu percurso, ter autonomia e flexibilidade no trabalho e fazer parte da mudança na sociedade, unindo-se a organizações que estejam alinhadas com os seus valores, explica a responsável da Manpower.

Com a campanha “My Life”, os jovens têm a oportunidade de integrar empresas que valorizam a diversidade, a sustentabilidade e oferecem crescimento profissional, flexibilidade e bem-estar. As vagas são destinadas tanto a profissionais com experiência quanto àqueles que estão ingressando no mercado de trabalho, abrangendo diversos setores. Essas oportunidades permitirão aos jovens adquirir as competências essenciais para sua empregabilidade atual e futura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × two =