• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Mercedes-Benz.io realiza Hackathon para recrutamento

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  2 min

A Mercedes-Benz.io vai realizar uma Hackathon para atrair talento para reforçar a sua equipa do hub tecnológico da marca em Portugal

A Mercedes-Benz.io, empresa do grupo Mercedes-Benz, especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing, vendas e customer services, vai realizar uma Hackathon para atrair talento para a sua equipa. A Untangle the Cloud pretende ser uma aposta na atração de talento através da experiência gamificada de programação.

A Hackathon vai realizar-se em Portugal, entre os dias 12 e 13 de maio, em formato híbrido, com participação remota ou presencial em Lisboa. As inscrições estão abertas até dia 8 de Maio com lugares limitados, sendo direcionadas a Software Architects, Backend Developers e CloudOps Engineers.

Com ambiciosos planos de crescimento em Portugal, a Mercedes-Benz.io aposta num formato de atração de talento que será também uma experiência do universo da empresa focada na transformação digital. A empresa anunciou, no final do ano passado, a abertura do seu novo escritório em Lisboa, no Parque das Nações, e a intenção de recrutar mais de 140 profissionais ao longo deste ano.

“A Mercedes-Benz.io já é reconhecida pelos seus processos de recrutamento criativos, mas, acima de tudo, pela excelência da sua equipa. A qualidade dos nossos talentos é o que marca a diferença e é esse o posicionamento que queremos continuar a seguir.” Começa por explicar Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io. “Com esta Hackathon, queremos criar uma experiência única, tendo um grande desafio como base e dando a oportunidade a diferentes profissionais da área de terem um primeiro contacto com a nossa empresa e com as nossas equipas de talentos.”

As inscrições podem ser feitas em equipas de 6 a 9 pessoas ou individualmente e, durante dois dias, os participantes serão desafiados a criar soluções disruptivas para a migração de aplicações para a cloud. O prémio final do evento será uma driving experience, uma oportunidade única para os amantes de automóveis e para aqueles que desejam experimentar a mais recente tecnologia da Mercedes-Benz.

Presente em Portugal desde 2017, a Mercedes-Benz.io conta com uma equipa de mais de 370 profissionais entre os escritórios de Lisboa e Braga, representando 67% da equipa global da empresa de mais de 550 colaboradores.


Image
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
A função da liderança é produzir mais líderes, não mais seguidores
Ralph Nader
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By