MoneyLab Summit traz os maiores nomes da literacia financeira a Lisboa

Evento decorre a 24 de maio no MEO Arena e contará com especialistas de renome internacional

Foto de MoneyLab

Lisboa prepara-se para acolher o maior evento de literacia financeira da Europa. O MoneyLab Summit realiza-se no próximo dia 24 de maio, no MEO Arena, e promete um dia de intensa partilha de conhecimento e networking, com a presença de alguns dos mais conceituados especialistas nacionais e internacionais na área das finanças e dos investimentos.

Entre os destaques da conferência está a participação inédita em Portugal de Morgan Housel, autor best-seller de “A Psicologia do Dinheiro” e “Same As Ever”. O evento contará também com intervenções de líderes de empresas e instituições de referência como Bárbara Barroso, Fundadora e CEO do MoneyLab; Madalena Tomé, CEO da SIBS; Diogo Mónica, Cofundador da Anchorage Digital; Pedro Lino, CEO da Optimize; e Miguel Pina Martins, Fundador da Science4you.

Durante o dia, os participantes poderão assistir a debates sobre temas centrais da atualidade financeira, incluindo psicologia financeira, poupança, investimentos em ações, PPR e ETF, criptomoedas, obrigações, mercado imobiliário e estratégias financeiras para os negócios do futuro.

O objetivo do MoneyLab Summit é reforçar a importância da literacia financeira como ferramenta essencial para uma sociedade mais informada e economicamente sustentável. Ao democratizar o acesso ao conhecimento, o evento pretende capacitar os cidadãos a fazerem escolhas mais conscientes e eficazes relativamente à gestão do seu dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 + 6 =