Natixis recruta em Lisboa

Foto de Nat Zammito.

A empresa da banca e seguros tem mais de 150 vagas no seu Centro de Excelência, no Porto.

Para atrair profissionais nas áreas da Banca, Finanças, Economia, Gestão, Direito e Tecnologias de Informação, a empresa promove o Natixis Open Day LX Edition, um evento com ações de networking e entrevistas de emprego em formato rápido (speed interviews), dentro de um autocarro, que vai estar estacionado amanhã, entre as 9h e as 17h, na Cidade Universitária em Lisboa. O objetivo é preencher as mais de 150 vagas ainda em aberto para o Centro de Excelência, no Porto.

“A Natixis em Portugal continua a crescer: em número de colaboradores, na qualidade do talento e em diversidade. Temos hoje colaboradores de mais de mais de 20 nacionalidades e distinguimo-nos pela nossa cultura, marcada pela combinação entre uma estrutura grande e sólida e um espírito de start-up, com foco na inovação. Embora o conjunto diverso e rico de talentos que encontrámos no país continue a ser fundamental, procuramos talento de todo o mundo. Por isso, apoiamos a relocalização de quem quiser mudar de país para se juntar ao nosso projeto”, afirma Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixs em Portugal.

Para participar no Bus Natixis, os candidatos podem agendar online as entrevistas e realizadas presencialmente entre as 9h e as 17h desta quarta-feira, na Cidade Universitária.

As vagas em aberto para perfis com experiência estão detalhadas em careers.smartrecruiters.com/NatixisInPortugal/. A campanha de recrutamento também está dirigida a recém-licenciados, elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), cujas condições podem ser consultada no website www.wewantyourbrain.com.

Com cerca de 16.000 funcionários em 36 países, a Natixis tem uma série de áreas de especialização organizadas em quatro linhas principais de negócio: Gestão de Ativos e Património, Banca Empresarial e de Investimento, Seguros e Serviços Financeiros Especializados.

Em 2021, a empresa recebeu, pelo quinto ano consecutivo, a certificação Top Employer, do Top Employers Institute, um dos mais reconhecidos prémios de Recursos Humanos a nível internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 4 =