Appian reforça operação em Portugal com novo responsável

Empreendedor.com Editor

  1 min
Appian reforça operação em Portugal com novo responsável comercial para mercados lusófonos.
A Appian nomeou Bruno Brazinha como responsável comercial para Portugal, Brasil e PALOP, num movimento que reforça a aposta estratégica da tecnológica no mercado lusófono.
A Appian anunciou a nomeação de Bruno Brazinha como novo Responsável da Área Comercial para Portugal, Brasil e países africanos de língua oficial portuguesa, consolidando a sua estratégia de crescimento nos mercados de língua portuguesa.
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas da tecnologia, transformação digital, inteligência artificial e serviços cloud, o gestor integrou anteriormente empresas como a Amazon Web Services, Oracle, Fujitsu e Accenture, onde liderou equipas e portefólios empresariais em processos de modernização digital.
Na nova função, terá como missão impulsionar o crescimento do negócio e reforçar a proximidade com clientes e parceiros, apoiando a adoção da plataforma de automação de processos da Appian.
“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio na Appian. Acredito profundamente no poder das plataformas de automação inteligentes centradas nos principais processos como catalisadores para transformação e inovação dos negócios”, afirma Bruno Brazinha.
A nomeação surge num contexto de crescente procura por soluções de automação empresarial e inteligência artificial, áreas onde a Appian tem reforçado o seu posicionamento global.