• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Be Insight 2025 Reforça Inovação e Networking no Setor do Marketing

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

Be Insight 2025 reforça inovação e networking, reunindo especialistas e marcas de referência no setor do marketing.

O Be Insight 2025 regressa a Coimbra nos dias 28 de fevereiro e 1 de março, no Convento São Francisco. Organizado pela Marketing Network Association (MNA), o encontro promete uma experiência enriquecedora para profissionais e estudantes da área, combinando talks, debates e novas ferramentas de networking.

A edição deste ano aposta fortemente na interatividade e inovação, disponibilizando uma aplicação exclusiva que permitirá aos participantes agendar reuniões e sessões de mentoria, promovendo uma maior proximidade entre especialistas, empresas e público. Além disso, o evento contará com um espaço dedicado a startups, reforçando a ligação entre empreendedorismo e marketing digital.

O alinhamento de oradores de renome inclui representantes de Oreo, Google, BMW, Wells, Casal Garcia, Nestum e Telepizza, que abordarão temas como transformação digital, rebranding, fidelização de clientes e estratégias de marketing global e local. O evento contará ainda com a gravação ao vivo do podcast “Marketing por Idiotas” da RFM, consolidando a aposta na criação de conteúdos dinâmicos e acessíveis.

A organização reforçou também a sua estratégia de visibilidade e comunicação, estabelecendo parcerias com a JCDECAUX e a RFM, garantindo uma maior projeção do evento a nível nacional. Com a ambição de fortalecer o networking e a troca de conhecimento no setor, o Be Insight 2025 apresenta-se como um espaço de reflexão e aprendizagem sobre as principais tendências do marketing contemporâneo.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE INSPIRED!
  • Discover People
  • Learn New Skills
  • Find New Markets
  • Digitize Your Business
Não comece um negócio a menos que ele seja uma obsessão e algo que você ame. Se estiver a pensar numa estratégia de saída, então não é uma obsessão
Mark Cuban
Empresário Americano
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By