• News
  • Events
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
  • Back

Beta-i Junta-se à DeepTech Alliance para Impulsionar Inovação na Europa

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  2 min

A Beta-i tornou-se parceira da DeepTech Alliance, a aliança europeia que conecta scaleups a grandes empresas e investidores.

A Beta-i, consultora portuguesa de inovação colaborativa, tornou-se parceira da DeepTech Alliance. Esta aliança europeia, que conecta scaleups a grandes empresas e investidores, visa apoiar soluções para enfrentar grandes desafios como as alterações climáticas, advanced manufacturing, novos materiais e energia limpa.

A Beta-i destaca-se pelos seus programas de inovação colaborativa de sucesso, como o Free Electrons e o Building Tomorrow Together, que revolucionaram os setores da energia e da saúde. Ao juntar-se à DeepTech Alliance, a Beta-i colaborará com mais de 25 grandes empresas europeias, incluindo Bosch, Repsol, Orsted, Vestas, Novo Nordisk, Wurth, Equinor e L’Oreal, para desenvolver soluções deep tech que promovam a sustentabilidade e a inovação em vários setores-chave.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos a esta importante aliança europeia e por representar o ecossistema de inovação português. A convite da DeepTech Alliance, a Beta-i vê reconhecido o seu trabalho contínuo na promoção da inovação colaborativa como solução para os desafios globais”, salientou Ricardo Marvão, cofundador da Beta-i.

“Esta parceria reforça o nosso compromisso em enfrentar os desafios das pessoas, empresas, cidades e do mundo. Juntos com este ecossistema enriquecedor, estamos confiantes de que poderemos desenvolver soluções eficazes para os desafios que a Europa enfrenta”, acrescentou.

“A Beta-i traz para a DeepTech Alliance muitos anos de experiência na capacitação de empresas em todo o mundo através da inovação colaborativa. Irá, sem dúvida, reforçar a rede da Aliança e trazer expertise da qual toda a comunidade poderá beneficiar nos esforços conjuntos em impulsionar a inovação europeia com base na ciência”, afirmou Thomas Klem Andersen, CEO da DeepTech Alliance.


Image
Empreendedor.com
Pedro Nobre é licenciado em Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico e pós-graduado em Gestão Empresarial pelo INDEG-ISCTE. Com um percurso sempre ligado ao setor das...
I accept MyBusiness.com terms and conditions.
CONNECT!
  • Make Connections
  • Present Yourself
  • Generate New Leads
  • Make Partnerships
Success is empty if you arrive at the finish line alone. The best reward is to get there surrounded by winners
Howard Schultz
CEO of Starbucks
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By