• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Bolsas para estudantes das áreas tecnológicas

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

Paper Wings abre candidaturas para bolsas de estudo universitárias, na área tecnológica, com estágios em startups portuguesas.

Paper Wings abre candidaturas para bolsas de estudo universitárias, com estágios em startups portuguesas. A iniciativa junta empresas e instituições académicas para financiar o percurso de estudantes universitários e dar-lhes oportunidades profissionais para desenvolverem outras competências.

“Aprender, partilhar e construir" é o mote do?Paper Wings, que une estudantes, universidades, startups e grandes empresas para financiar bolsas de estudo a jovens universitários. Lançada em 2020, a iniciativa oferecerá a quatro estudantes a possibilidade de ter uma bolsa de estudo 100% financiada, estágios pagos em startups do país, nos períodos de férias do curso e mentoria com os CEOs dessas empresas.

O Paper Wings destina-se a jovens que tenham completado o ensino secundário e desejem prosseguir o percurso académico nas áreas de Ciências e Tecnologias. Mais do que uma bolsa de estudo universitário, a iniciativa está à procura de jovens com ideias que contribuam para a construção de um mundo melhor, com valores, igualitário e justo, sendo parte da candidatura submeter uma carta para um CEO e uma autobiografia no ano 2035.

Os interessados podem candidatar-se até ao dia 22 de agosto, através do seguinte?link. Os vencedores serão conhecidos em setembro.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
CONNECT!
  • Make Connections
  • Present Yourself
  • Generate New Leads
  • Make Partnerships
Não comece um negócio a menos que ele seja uma obsessão e algo que você ame. Se estiver a pensar numa estratégia de saída, então não é uma obsessão
Mark Cuban
Empresário Americano
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By