• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back CEGOC vence prémio Cinco Estrelas

CEGOC vence prémio Cinco Estrelas

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Atualidade
15 Jan 2018

A CEGOC, empresa internacional líder em transformação de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional, venceu o Prémio Cinco Estrelas na categoria Formação e Desenvolvimento R.H.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados neste âmbito, permitiram que a CEGOC passasse a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pelo elevado nível de satisfação global junto dos consumidores.  Entre os vários aspetos avaliados, destaque para a classificação obtida nos critérios de Satisfação por Experimentação e Intenção de Recomendação que atingiram 8,79 e 9,03 pontos respetivamente, e uma satisfação global de 78,2%.

Nesta edição do Prémio Cinco Estrelas, foram muitos os produtos, serviços e marcas que passaram pela avaliação dos portugueses, mais precisamente 516 candidatos ao Prémio Cinco Estrelas, agrupados em 162 categorias distintas. O número total de consumidores envolvidos nos testes e estudos de mercado também foi muito elevado, 162 000 pessoas foram chamadas a dar a sua opinião sobre as várias marcas em análise.

Em 2018 apenas 98 marcas irão ostentar o selo Cinco Estrelas, passando assim a integrar o grupo restrito de marcas que estão no topo da preferência dos portugueses.

Segundo, Catarina Correia, Diretora de Marketing da CEGOC " Este reconhecimento enche-nos de orgulho, no entanto, acarreta uma enorme responsabilidade. A confiança que temos na nossa equipa, bem como nas nossas soluções de formação, dão-nos a garantia de que conseguimos responder com eficácia às expectativas do mercado, renovando a ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a evolução do Capital Humano em Portugal e no mundo. Este prémio desafia-nos a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a CEGOC como uma marca em quem os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam.”


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Escolha um trabalho que você goste e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida
Confúcio
Filósofo e Político Chinês
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By