Empresas debatem experiência como fator de competitividade
Empreendedor.com
News
May 5, 2026
Empresas debatem experiência como fator de competitividade em evento da DEC Portugal a 15 de maio, na Porto Business School.
A DEC Portugal promove a 15 de maio, na Porto Business School, um encontro que reúne empresas e especialistas para discutir o impacto da experiência de clientes e colaboradores na competitividade.
Empresas debatem experiência como fator de competitividade num encontro promovido pela DEC Portugal, que decorre a 15 de maio na Porto Business School, no Porto. A iniciativa reúne líderes empresariais e especialistas para analisar o papel da experiência do cliente e do colaborador na performance das organizações.
O programa inclui a participação de empresas como a MC, a Prio e a Philip Morris International, através da Tabaqueira, que irão partilhar casos práticos de implementação e os principais desafios na gestão da experiência em contexto empresarial.
A agenda integra ainda contributos de entidades académicas e de consultoria, nomeadamente da Nova School of Business and Economics e da Bain & Company, com apresentação de estudos e análise de tendências relacionadas com o impacto da experiência em diferentes setores.
O encontro conta com o apoio da Qualtrics, no âmbito da integração de dados e tecnologia na gestão da experiência, e insere-se no plano de atividades da associação para 2026, centrado na partilha de conhecimento e na aplicação prática de estratégias nas organizações.
In a world that’s changing really quickly, the only strategy that is guaranteed to fail is not taking risks