Empreendedor.com EditorPrograma SPRINT da Fintech House apoia 11 startups fintech, proptech e regtech, com cinco meses de aceleração e um Demo Day final.
A Fintech House anunciou o arranque de uma nova edição do programa SPRINT, que irá apoiar 11 startups fintech, proptech e regtech em fase inicial ao longo de cinco meses, culminando num Demo Day dedicado à captação de investimento.
A nova edição do SPRINT decorre nas instalações do SITIO – Portugal Fintech Hub e integra startups distribuídas por três verticais estratégicos: fintech, proptech e regtech. O programa combina workshops práticos, mentoria especializada e acompanhamento focado em áreas como validação de produto, entrada no mercado e preparação para investimento.
Segundo a Fintech House, o programa termina com um Demo Day, onde as startups terão oportunidade de apresentar os seus projetos a investidores e parceiros do ecossistema financeiro e tecnológico.
A iniciativa insere-se na atividade regular da Fintech House enquanto plataforma de apoio ao empreendedorismo financeiro, que já acompanhou o lançamento de várias startups e dinamiza uma comunidade com mais de uma centena de fintechs nacionais e internacionais.