• News
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
  • Back

Friday Share - Partilhe os seus projectos no facebook do Empreendedor.com

noticias  noticias
  1 min

O Empreendedor.com vai implementar na sua página de facebook o Friday Share, através do qual todos os empreendedores serão convidados a mostrar o seu projeto.

O Empreendedor.com vai implementar na sua página de facebook o Friday Share, através do qual todos os empreendedores serão convidados a mostrar o seu projeto.

Eis como funciona: sempre que virem no nosso facebook um post com a imagem do Friday Share (acima reproduzida), os empreendedores poderão adicionar um comentário a esse post com uma descrição sumária do seu projeto e o link respetivo.

Esta é mais uma forma de dar visibilidade aos projetos dos membros da nossa comunidade, enquanto trabalhamos para criar alternativas inovadoras de pôr os empreendedores em contacto e a colaborar entre si.

A primeira edição do Friday Share do Empreendedor.com terá lugar no dia 30 de Janeiro de 2015 e repetir-se-à uma vez por mês, sempre à sexta-feira. Mantenha-se atento e participe!

Por favor tenha em consideração as seguintes regras de participação:

  • Os projetos devem ser partilhados pelos empreendedores responsáveis pelos mesmos ou por pessoas que participam activamente nos projetos.
  • Os comentários deverão expor projetos interessantes do ponto de vista do empreendedorismo, e não promover vendas diretas, hard selling ou spam.


Image
noticias
Don’t start a business unless it’s an obsession and something you love. If you have an exit strategy, it’s not an obsession
Mark Cuban
American Businessman
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By