• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back Happy Conference celebra 10 anos com Tal Ben-Shahar

Happy Conference celebra 10 anos com Tal Ben-Shahar

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Atualidade
7 Fev 2019

A Happy Conference é um encontro transformador que aborda a importância e evolução da liderança e das culturas positivas e de bem-estar nas organizações. A conferência que teve a sua origem em 2009, assinala os 10 anos em Portugal com a participação de Tal Ben-Shahar, o especialista mundial em lideranças de impacto.

Questões como, “o que torna os melhores líderes no que eles são? E como podemos ser ‘líderes 10 X’?”, são alguns dos temas de debate na edição dos 10 anos da Happy Conference que decorrerá a 20 de março de 2019 no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Com um programa inclusivo e positivo que tem como objetivo fortalecer relações no seio das organizações e no dia-a-dia de cada indivíduo a título pessoal e coletivo, a conferência apresenta-se como “uma experiência única que fomenta o compromisso, a ambição corporativa e o talento de cada um”.

Para assinalar o marco de 10 anos, a Happy Conference 2019 traz novamente a Portugal Tal Ben-Shahar, o reconhecido Professor de Harvard, escritor e autor, especialista no desenvolvimento de lideranças de impacto, O programa é baseado nos conteúdos do seu mais recente livro “The Joy Of Leadership”, escrito em co-autoria com Angus Ridgway.

Segundo, Carlota Ribeiro Ferreira, Fundadora e CEO da Win World – empresa que criou e que promove a Happy Conference - “Vamos perceber como é possível maximizar o impacto que cada um pode ter, como podemos repensar algumas práticas e hábitos no sentido de atingir mais produtividade, criatividade e eficiência num equilíbrio mais positivo”.

O conceito que Tal Ben-Shahar denomina “10 X Leaders” e o seu modelo de multiplicadores de desempenho SHARP (Pontos Fortes, Saúde, Foco, Relações e Propósito) contribuem para gerar melhores resultados em todas as dimensões empresariais e humanas, maximizando o impacto e a felicidade de cada um individualmente e de todos em conjunto. A Happy Conference 2019 é assim "uma forma de aprender a dominar ferramentas, técnicas e táticas poderosas para o desenvolvimento de um estilo de liderança mais impactante, positivo e significativo, mais focado, produtivo, autêntico e enérgico."


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, ela pode alcançar
Napoleon Hill
Autor Americano (1883-1970)
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By