• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

KWAN nomeia Ana Morais como Head of Marketing

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

KWAN nomeia Ana Morais como Head of Marketing para liderar estratégia global e reforçar expansão em Portugal e mercados internacionais.

A gestora, com quase 20 anos de experiência em marketing e comunicação, assume a liderança da área para reforçar a expansão da KWAN em Portugal e no estrangeiro.

A KWAN, empresa portuguesa de outsourcing e nearshoring de perfis tecnológicos, anunciou a nomeação de Ana Morais como Head of Marketing. A responsável terá como missão implementar uma estratégia global de marketing data-driven que consolide o posicionamento da empresa no mercado nacional e em geografias estratégicas internacionais.

Com quase duas décadas de experiência, Ana Morais desempenhou cargos de liderança em organizações como Syone, eBUPi – Ministério da Justiça, CIRC, PHC Software e TIMwe, com foco nos setores de tecnologia, telecomunicações, SaaS e serviços de TI. A sua experiência internacional nos Países Baixos, na startup Twitter Counter, reforçou a sua visão estratégica orientada para a inovação e gestão de equipas multidisciplinares em projetos globais.

Ao longo do percurso, destacou-se pela coordenação de campanhas multicanal e pela implementação de estratégias de geração de leads, competências que serão centrais para aumentar a notoriedade da KWAN. “Na KWAN encontrei uma cultura que coloca as pessoas no centro, guiada pela proximidade, transparência e propósito. Por isso, o meu foco é reforçar esta autenticidade e mostrar que Tech Talent Done Right é não apenas um slogan, mas a forma como vivemos o nosso dia-a-dia”, afirmou.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Invest Smart. Choose Boston.
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE INSPIRED!
  • Discover People
  • Learn New Skills
  • Find New Markets
  • Digitize Your Business
A coragem não é a ausência de medo. É o domínio do medo. É levantarmo-nos uma vez a mais do que caímos
Arianna Huffington
Co-fundadora do The Huffington Post
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By