Marketing Journeys regressa ao Iscte para debater mudança nas marcas e ligar estudantes ao mercado do marketing.
A 14.ª edição das Marketing Journeys realiza-se a 29 de abril no Iscte, reunindo estudantes e profissionais para discutir como as marcas se adaptam a um mercado em transformação.
As
Marketing Journeys regressam ao Iscte no próximo dia 29 de abril para a sua 14.ª edição, centrada no tema “Change”, com o objetivo de promover a reflexão sobre a adaptação das marcas e das estratégias de marketing a um contexto económico e tecnológico em constante evolução.
Organizado pelo NAMI — Núcleo de Alunos de Marketing do Iscte, o evento procura aproximar estudantes universitários da realidade do mercado, reunindo profissionais e empresas para discutir tendências, desafios e oportunidades no setor do marketing.
Ao longo do dia, serão abordadas as formas como as organizações respondem à mudança, num cenário marcado pela digitalização, pela fragmentação dos públicos e pela crescente exigência dos consumidores. A iniciativa pretende, assim, contribuir para a formação de futuros profissionais mais preparados para um ambiente competitivo e em permanente transformação.
A edição deste ano contará com a participação de oradores ligados a empresas e organizações de referência, num programa que inclui momentos de partilha de conhecimento e networking entre estudantes e profissionais.
“Vou a inúmeros eventos e este está sem dúvida ao nível dos melhores, a nível mundial”, afirma Catarina Barradas, Executive Director Global Brand da EDP, numa declaração sobre edições anteriores da iniciativa.
As Marketing Journeys afirmam-se como um dos principais eventos universitários de marketing em Portugal, reunindo ao longo das suas edições milhares de participantes e centenas de profissionais do setor.