• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back MoOngy lança Academia de Managers para formar futuros líderes da Gestão de TI

MoOngy lança Academia de Managers para formar futuros líderes da Gestão de TI

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Atualidade
8 Mai 2024

Academia de Managers, da MoOngy, é uma oportunidade para recém-licenciados(as) desenvolverem competências na gestão de IT.

A MoOngy anuncia o lançamento da sua Academia de Managers em Lisboa durante o verão, com o objetivo de desenvolver novos talentos na gestão de Inovação e Tecnologia. Quinze recém-licenciados(as) terão a oportunidade de receber formação teórica e prática, sob a orientação de profissionais experientes do setor. A iniciativa, que ocorrerá em julho e agosto, oferece estágio remunerado e tem como meta a integração dos participantes nos quadros de empresas do grupo em Portugal.

A academia visa proporcionar aos participantes uma compreensão abrangente do negócio de Inovação e Tecnologia, abordando várias dimensões, desde o planeamento estratégico até à gestão de projetos e recrutamento. Os formadores, que ocupam cargos diretivos e possuem mais de 10 anos de experiência, irão orientar os participantes ao longo do programa, partilhando conhecimentos e insights fundamentais para o sucesso profissional.

Cristina Teixeira, Chief Human Resources da MoOngy em Portugal, destaca a importância desta iniciativa para a formação de uma nova geração de líderes na gestão de pessoas e negócios. Como um grupo europeu com uma abordagem "People First", a MoOngy vê na potencialização de jovens talentos uma oportunidade para crescer e inovar continuamente.

Os candidatos interessados em participar na primeira edição da Academia de Managers devem possuir uma licenciatura concluída e demonstrar interesse nas áreas de gestão de recursos humanos, recrutamento e desenvolvimento de negócios. Além disso, são valorizadas competências como comunicação interpessoal, paixão pela área tecnológica e fluência em idiomas. As inscrições decorrem até 31 de maio.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Tudo o que a mente pode conceber e acreditar, ela pode alcançar
Napoleon Hill
Autor Americano (1883-1970)
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By