• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back Multilem vence prémio

Multilem vence prémio "Best In Show" na Travel & Adventure Show em Los Angeles

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Empreendedorismo
26 Fev 2025

Multilem vence prémio "Best In Show" com stand do Turismo Brasileiro na Travel & Adventure Show, em Los Angeles, Estados Unidos.

A Multilem, empresa portuguesa especializada em experiências de marca em eventos internacionais, foi distinguida com o prémio “Best In Show” na Travel & Adventure Show, em Los Angeles, pelo stand desenvolvido para a Embratur. A distinção reconhece o Brasil como um dos destaques do evento e consolida a capacidade da Multilem em criar espaços inovadores que captam a identidade dos destinos representados.

O stand da Embratur destacou-se pela abordagem imersiva, proporcionando uma experiência autêntica do Brasil através da gastronomia, cultura e interações com profissionais do setor. Entre as ativações, os visitantes puderam provar iguarias típicas, assistir a apresentações culturais, como capoeira e espetáculos musicais, e participar em degustações de caipirinhas.

O impacto do stand foi amplificado com uma transmissão em direto no canal norte-americano KTLA, que alcançou 175 mil espetadores, gerando um retorno publicitário estimado em 72 mil dólares. Além disso, um sorteio promovido pela Copa Airlines e AmazonasTur ofereceu uma viagem para dois ao Amazonas, reforçando o compromisso da Embratur na promoção do turismo brasileiro.

Este é o terceiro prémio conquistado pela Multilem em 2025, depois de ter sido distinguida na China com os galardões de “Melhor Caso de Marketing Transfronteiriço” e “Promoção Anual de Turismo no Estrangeiro”, reforçando o seu impacto global no setor do turismo.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Nunca se deixe limitar pelas imaginações limitadas das outras pessoas
Mae Jemison
Engenheira Americana, Astronauta da NASA
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By