• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

OutSystems lança nova edição das Escolas Low-Code para programadores

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  2 min

OutSystems lança cinco novas edições das Escolas Low-Code para formar mais 125 programadores. O formato online vai contar com várias sessões.

OutSystems lança cinco novas edições das Escolas Low-Code para formar mais 125 programadores. O formato online vai contar com várias sessões e horários disponíveis para que possa ser acedido por programadores de todo o mundo, independentemente do fuso horário em que se encontrem.

A OutSystems, líder global em desenvolvimento de aplicações de alta performance, anuncia o lançamento de cinco novas edições públicas das Escolas Low-Code (Developer School project), que visa a formação de 125 profissionais nos meses de janeiro e fevereiro de 2023

O programa gratuito conta com uma formação online com a duração de duas semanas - num total de 35 horas de formação remota - fora do horário laboral. As cinco edições vão decorrer em diferentes fusos horários, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro, para que programadores de todo o mundo tenham a oportunidade de participar nesta formação OutSystems.??

O objetivo é formar os programadores que estão habituados a trabalhar em linguagem de código tradicional, na tecnologia low-code. Para além de contarem com um formador certificado em OutSystems, a empresa oferece aos participantes acesso à certificação do exame na sua tecnologia, ligando também cada um dos formandos a oportunidades de emprego no seu ecossistema de clientes e parceiros.??

“A próxima ronda de formações das Escolas Low-Code de Alta Performance da OutSystems dirige-se a programadores com, pelo menos, dois anos de experiência, que tenham interesse e motivação em expandir as suas competências e em aprender a trabalhar na plataforma OutSystems. Através deste programa, daremos também a oportunidade de se conectarem com os nossos parceiros e clientes, que estão ativamente a recrutar especialistas nesta tecnologia. O nosso objetivo é formar 1500 novos developers até ao final de 2023 através deste programa”, afirma Miguel Baltazar, VP of Developers da OutSystems.??

Desde 2020, as Escolas Low-Code da OutSystems já formaram mais de 2.600 programadores tradicionais, sendo que mais de 65% dos formandos já trabalharam em projetos criados através da plataforma da OutSystems. Atualmente, a comunidade global OutSystems conta com mais de 600 mil membros.??

Em Portugal, são várias as empresas que têm vindo a anunciar o recrutamento de programadores especializados em OutSystems, com o objetivo de reforçarem as soluções de negócio criadas com base na plataforma low-code da OutSystems, e que ajudem a acelerar a transformação digital de organizações em todo o mundo.??


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Invest Smart. Choose Boston.
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE IN CONTROL!
  • Own All Your Data
  • Control Your Activities
  • No Advertisement
  • Monitor Everything
Não importa quantas vezes você tenha falhado. Você só precisa acertar uma vez
Mark Cuban
Empresário Americano
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By