• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Pedras Sabores lança bootcamp de mentoria para jovens talentos

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

Pedras Sabores lança o programa "Ser Natural Traz Frutos" com um Bootcamp para apoiar jovens a descobrir a sua vocação, com mentoria gratuita.

A Pedras Sabores, marca do Super Bock Group, anunciou o lançamento do Ser Natural Traz Frutos Bootcamp, um programa de mentoria gratuito que pretende ajudar os jovens a seguirem os seus sonhos e a manterem-se fiéis à sua essência.

A iniciativa será implementada pelo Movimento Transformers, organização especializada em juventude e voluntariado, e conta com uma rede de mentores reconhecidos em diferentes áreas. Entre eles estão Sara Correia e Salvador Martinha, que se juntam a nomes como Max Oliveira, Mafalda Rebordão, Inês Homem de Melo, Mariana Duarte Silva e João Faria.

Segundo Madalena Cunha, Manager de Águas e Sidras do Super Bock Group, “através do Ser Natural Traz Frutos Bootcamp concretizamos aquilo que até agora era um conceito de comunicação, em que acreditamos profundamente: que ser fiel à nossa verdadeira essência abre caminho para alcançar sonhos”.

Joana Moreira, Diretora Executiva do Movimento Transformers, sublinha que o programa vai dotar os jovens de “ferramentas, conhecimento e confiança necessários para enfrentar os desafios do mercado de trabalho” e criar oportunidades para que “possam ser agentes ativos na mudança”.

As candidaturas decorrem até 30 de novembro em www.aguadaspedras.com, estando previstas duas sessões de esclarecimento presenciais em Lisboa (15 de outubro, Casa do Impacto) e no Porto (28 de outubro, Academia de Rua). Os jovens selecionados terão acesso a três sessões de mentoria online entre janeiro e março de 2026, além de sessões de acompanhamento facultativas.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
CONNECT!
  • Make Connections
  • Present Yourself
  • Generate New Leads
  • Make Partnerships
A motivação é o que te faz começar. O hábito é o que te mantém em movimento
Jim Rohn
Empreendedor Americano
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By