• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back Prémio BiG Impact Award - Prazo para candidaturas termina a 17 de junho

Prémio BiG Impact Award - Prazo para candidaturas termina a 17 de junho

José Mendes
José Mendes
Empreendedorismo
15 Jun 2015

Termina à meia-noite de quarta-feira o prazo para a entrega de candidaturas ao prémio de empreendedorismo de impacto em Portugal - BiG Impact Award.

Termina à meia-noite de quarta-feira o prazo para a entrega de candidaturas ao prémio de empreendedorismo de impacto em Portugal - BiG Impact Award - organizado pelo BiG Banco de Investimento Global, em parceria com a Mustard Seed e o Laboratório de Investimento Social.

O prémio destina-se a projetos de empreendedorismo de impacto, liderados por 'empreendedores que querem mudar o mundo através de novos modelos de negócio'. São admitidos projetos com ou sem fins lucrativos, em fase de start-up ou crescimento, que apresentem um modelo de negócio sustentável e que demonstrem impacto social ou ambiental.

Serão atribuídos dois prémios, no valor de 5.000 euros cada um, para duas categorias o 'BIG Impact Incubation Award' para projetos que estão na fase inicial de seu processo mas que já podem articular claramente o seu meio de plano de longo prazo, e demonstrar soluções altamente escaláveis para grandes problemas sociais; e o 'BIG Impact Scaling Award' para iniciativas que já demonstram tração comercial, e uma equipe coerente, e estão em uma posição para escalar significativamente o seu modelo

As candidaturas devem ser submetidas sob a forma de um vídeo de 2 minutos, em inglês, através do formulário no site do prémio. Os 10 finalistas apresentarão os seus projetos numa pitch competition, no dia 25 de Junho na Fundação Calouste Gulbenkian.


José Mendes
José Mendes
Jornalista e formador. Sou um entusiasta das relações humanas e interesso-me particularmente por questões de liderança e problemáticas organizacionais.
Escolha um trabalho que você goste e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida
Confúcio
Filósofo e Político Chinês
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By