• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Prémio Cinco Estrelas chega a Espanha após 11 edições em Portugal

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

O Prémio Cinco Estrelas inicia expansão internacional com entrada no mercado espanhol. Candidaturas abertas até agosto de 2025.

O Prémio Cinco Estrelas acaba de anunciar a sua internacionalização com a entrada em Espanha. Depois de onze edições em Portugal, mais de 1.200 marcas distinguidas e cerca de 2,5 milhões de consumidores envolvidos, a organização dá agora o salto para o mercado vizinho, com candidaturas abertas até ao final de agosto de 2025.

A decisão é justificada pela proximidade cultural e geográfica, bem como pela dimensão e diversidade da economia espanhola, com setores relevantes como o turismo, tecnologia, alimentação e serviços. A metodologia será replicada com os mesmos cinco critérios fundamentais — satisfação, relação preço-qualidade, recomendação, confiança na marca e inovação — com os devidos ajustes às especificidades locais.

Para Débora Santos Silva, cofundadora do Prémio Cinco Estrelas, esta é uma evolução natural de um projeto que se tornou referência nacional. Já Ana Lourenço, também cofundadora, vê na entrada em Espanha uma oportunidade para testar e fortalecer a marca numa nova realidade de mercado.

O Prémio Cinco Estrelas pretende agora adaptar-se ao mercado espanhol, mantendo a flexibilidade da sua metodologia e alargando o reconhecimento a novas categorias e setores, de acordo com os estudos conduzidos localmente.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE INSPIRED!
  • Discover People
  • Learn New Skills
  • Find New Markets
  • Digitize Your Business
A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal
Nelson Mandela
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By