• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

QSP SUMMIT 2025 regressa ao Porto e Matosinhos de 1 a 3 de julho

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

O maior evento de Gestão e Marketing da Europa regressa ao Porto e Matosinhos com três dias de conferências, networking e inovação.

A edição de 2025 do QSP SUMMIT, reconhecido como o maior evento de Gestão e Marketing da Europa, decorre entre 1 e 3 de julho em diversos espaços do Porto e Matosinhos. A conferência propõe uma experiência imersiva de aprendizagem, partilha e networking, com oradores de renome, sessões práticas e temas-chave da atualidade empresarial.

No primeiro dia, as atividades decorrem no Porto Palácio Hotel e no Palácio da Bolsa, com destaque para uma Masterclass de Estratégia de Negócios com Costas Markides e a Cerimónia de Abertura. Nos dias 2 e 3, a ação transfere-se para a Exponor e para a Piscina das Marés, em Matosinhos, palco da já habitual Sunset Party.

Com um programa multidisciplinar, o QSP SUMMIT aborda temas como comunicação, inovação, criatividade, dados, liderança, sustentabilidade, turismo, recursos humanos e inteligência artificial. O evento inclui ainda áreas de exposição, Worklabs, Special Sessions e um Lab Stage focado em desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde 2007, o QSP SUMMIT tem vindo a consolidar-se como uma plataforma internacional de pensamento estratégico e inovação em negócios, reunindo anualmente milhares de participantes e decisores.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Invest Smart. Choose Boston.
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE IN CONTROL!
  • Own All Your Data
  • Control Your Activities
  • No Advertisement
  • Monitor Everything
Todos os seres humanos são empreendedores, não porque devam começar empresas, mas porque a vontade de criar está codificada no DNA humano, e a criação é a essência do empreendedorismo
Reid Hoffman
Co-fundador do LinkedIn
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By