• News
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back Smart Innovation Challenge 2017 – Últimos dias para candidaturas

Smart Innovation Challenge 2017 – Últimos dias para candidaturas

Empreendedor.com
Empreendedor.com
News
Nov 17, 2017

Candidaturas para o Smart Innovation Challenge terminam a 26 de novembro

. O concurso que tem dois prémios no valor de 20 mil euros cada um, e destina-se a encontrar soluções inovadoras em Inteligência Artificial, Connected Life e Gamification.

Podem participar startups e pequenas empresas portuguesas de base tecnológica, que desenvolvam projetos multidevice numa das três categorias disponíveis.

A categoria Connected Life procura soluções inteligentes autónomas ou contextualizadas com o estilo de vida dos utilizadores, para que estes possam gerir a sua casa, veículos, bens e pessoas tanto no que diz respeito a eficiência, segurança, vigilância ou gestão familiar. Estas soluções podem ou não tirar partido de equipamentos conectados através da Internet das Coisas (IoT).

Na categoria de Gamification & Engagement, o concurso valoriza projetos inovadores que apresentem produtos ou soluções que melhorem a vertente social e de engaging associadas aos serviços da operadora Vodafone, utilizando mecânicas de gamification ou potenciando a utilização e vertente viral.

Por fim a categoria de Inteligência Artificial procura soluções úteis que permitam ao cliente particular tirar partido do uso de softwares com capacidade de se?desenvolverem e aprenderem autonomamente.


Os oito finalistas apurados vão participar num demo day, a 11 de dezembro, de onde sairão as duas equipas vencedoras, cada uma receberá 20.000 de investimento e o seu projeto será desenvolvido e testado na incubadora?Vodafone Power Lab, sendo posteriormente lançados pela Vodafone aos seus clientes.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Motivation is what gets you started. Habit is what keeps you going
Jim Rohn
American Entrepreneur
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By