• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Startup Portugal impulsiona internacionalização de 70 startups Portuguesas

Empreendedor.com  Empreendedor.com
  1 min

O programa Business Abroad visa ajudar os empreendedores portugueses a fazer novos contactos comerciais nos países de destino.

Canadá, França, Alemanha e Espanha são os países em foco no programa Business Abroad, da Startup Portugal, que tem como objetivo ajudar as startups portuguesas a escalar os seus negócios internacionalmente. Este ano, o programa conta apoiar cerca de 70 startups. As candidaturas para as calls de Espanha e Alemanha estão abertas até dia 25 de abril.

Entre maio e junho de 2022, a Startup Portugal vai levar empreendedores às conferências de Hannover Messe (Hannover, Alemanha), South Summit (Madrid, Espanha), Viva Technology (Paris, França) e Collision (Toronto,Canadá), a conferência irmã da Web Summit, que se realiza em novembro, em Lisboa.

O programa Business Abroad é um upgrade das Missions Abroad, organizadas pela Startup Portugal desde 2017. Para além de mostrar o potencial da comunidade empreendedora portuguesa, estas comitivas têm como objetivo ajudar os empreendedores portugueses a fazer novos contactos comerciais, assim como introduzi-los à comunidade empresarial dos países de destino. Desde o seu início, este programa já levou mais de 150 startups a eventos tecnológicos internacionais e aos mercados mais relevantes para este setor.

Para além de participarem nas conferências, cada uma das calls dará aos participantes escolhidos uma série de benefícios como acesso a eventos paralelos, consultoria das equipas da AICEP nos países de destino, acesso a sessões de pitch, entre outros.

Para participar no programa nas conferências South Summit e Hannover Messe, os interessados deverão apresentar as suas candidaturas até dia 25 de abril.


Image
Empreendedor.com
Empreendedor.com é a principal revista de empreendedorismo em Portugal. Empreendedor é um projeto de informação que tem como objetivo informar e promover a cooperação entre i...
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE INSPIRED!
  • Discover People
  • Learn New Skills
  • Find New Markets
  • Digitize Your Business
Uma ideia só se pode tornar realidade quando é decomposta em elementos organizados e acionáveis
Scott Belsky
Empreendedor Americano
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By