• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back Vasco Botelho é o Orador Principal no D-LABS do Diáspora Prime Portugal

Vasco Botelho é o Orador Principal no D-LABS do Diáspora Prime Portugal

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Atualidade
29 Out 2024

D-LABS, da Diáspora Prime Portugal, promove em Lisboa o diálogo e influência da comunidade empresarial portuguesa nos mercados globais.

O D-LABS do Diáspora Prime Portugal (DPP) regressa a Lisboa no dia 21 de novembro, com um evento que promete gerar um impacto significativo nos participantes. Vasco Botelho, da Maverrik, será o keynote speaker, vindo de Londres para partilhar a sua visão e experiência. A sessão será moderada por Filipe Manuel Pereira, da Carma, e contará ainda com as participações de Luísa Baltazar, da Her Venture Hub, e Miguel Botelho de Barros, da 4Digital e Kevit, que irão trazer perspetivas sobre liderança e inovação.

O Diáspora Prime Portugal destaca-se como um consórcio empresarial independente que explora o “softpower” português, promovendo a autenticidade e inovação dos portugueses e lusodescendentes, enquanto valoriza a língua portuguesa como uma ferramenta de influência e colaboração global. “O D-LABS representa a extensão prática deste objetivo, criando um espaço dinâmico para a partilha de conhecimento e o incentivo a sinergias entre profissionais numa abordagem integradora nas áreas económica, cultural e social”, salientam os organizadores.

Esta iniciativa oferece aos participantes um ambiente propício à troca de ideias, abordando temas como a importância de uma agenda multissetorial focada em resultados concretos, o desenvolvimento de competências empresariais e o papel da língua portuguesa como conector global. Os participantes poderão explorar novas possibilidades de colaboração, reforçando a rede de influência internacional da comunidade portuguesa, enquanto discutem e absorvem insights de líderes empresariais.

A inscrição no evento é gratuita e permitirá aos presentes um contacto direto com profissionais de referência em setores como o tecnológico, financeiro e empresarial, fortalecendo a rede de relações e a presença portuguesa nos mercados internacionais.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Não importa quantas vezes você tenha falhado. Você só precisa acertar uma vez
Mark Cuban
Empresário Americano
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By