• News
  • Login
    Register
    About
    Help

News Item 

  • All
  • News
  • Entrepreneurship
  • Economy
  • Technology
  • Companies
  • Events
  • Guides
  • Interview
Back Visualforma Reconhecida como Parceiro Gold da Huawei

Visualforma Reconhecida como Parceiro Gold da Huawei

Empreendedor.com
Empreendedor.com
News
Feb 24, 2024

Visualforma torna-se Parceiro Gold da Huawei, reforçando compromisso e sucesso da empresa portuguesa nos negócios da tecnológica chinesa.

A Visualforma, empresa tecnológica portuguesa, foi distinguida como Parceiro Gold da Huawei, o nível mais elevado de certificação no programa de Parceiros da Huawei, destinado a recompensar o empenho e dedicação das entidades que demonstram um forte compromisso com a Huawei Enterprise Group, contribuindo para o sucesso dos negócios em Portugal.

Para Luís Cardoso, Channel Manager da Huawei EBG Portugal, a Visualforma é um dos parceiros mais antigos do ecossistema da Huawei, com um crescimento sustentável ao longo de uma década de parceria. A empresa foi reconhecida pela sua excelente performance, especialmente no trabalho desenvolvido com o setor público.

Humberto Bento, Diretor de Operações da Visualforma, expressa o prazer de trabalhar com parceiros estratégicos como a Huawei, o que tem permitido entregar soluções de qualidade aos clientes. Ele considera a certificação Gold um motivo de orgulho que fortalece a determinação da empresa em continuar o seu caminho de sucesso.

A certificação Gold Partner distingue os parceiros pelo número de engenheiros com elevadas capacidades técnicas e pela competência na implementação de projetos com tecnologia da Huawei. Este estatuto é atribuído apenas a organizações com vendas acima de um milhão de euros. A Visualforma, que já havia sido distinguida como parceiro Silver em 2023, reforça assim o seu compromisso e resultados exemplares.

Fundada em 1995, a Visualforma é especializada no planeamento, desenvolvimento e implementação de soluções de tecnologia da informação e gestão. Oferece soluções personalizadas e ajustadas às necessidades de cada cliente, com foco no setor público e privado. A parceria com a Huawei reforça a posição da Visualforma como líder no mercado tecnológico nacional.

Com mais de 30 mil parceiros empresariais em todo o mundo, a Huawei mantém políticas estáveis e estratégias para desenvolver sinergias e promover talentos locais nas áreas de Tecnologias de Informação e Comunicação.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
It’s fine to celebrate success, but it is more important to heed the lessons of failure
Bill Gates
American Businessman
Next Events
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contacts
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Privacy Policy
  • Cookie Policy
Powered By