• Notícias
  • Eventos
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
  • Voltar

Web Summit – Arranca hoje “a melhor conferência de tecnologia do planeta”

José Mendes  José Mendes
  2 min

Mais de 40 mil pessoas são esperadas em Lisboa para assistir à maior conferência de tecnologia e o primeiro grande evento desde o início da pandemia.

Mais de 40 mil pessoas são esperadas em Lisboa para assistir à maior conferência de tecnologia e o primeiro grande evento do género, de caracter presencial desde o início da pandemia.

O evento reúne fundadores, investidores e jornalistas de todo o mundo. Estrelas como Amy Poehler e Thierry Henry, gigantes da tecnologia como Craig Federighi da Apple e Werner Vogels, CTO da Amazon, e os gigantes da próxima geração como Nicolas Julia de Sorare vão revelar as suas fórmulas de sucesso e analisar as tendências do digital para os próximos anos.

“Nós desafiamos todas as probabilidades. O retorno tem sido muito mais rápido do que esperávamos. Nós não pensámos que íamos até mesmo chegar a 10.000 participantes. Todos estivemos confinados por dois anos. Poucos de nós conseguiram conectar-se, pelo que o entusiasmo dos participantes, este ano, é palpável”, diz Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da Web Summit.

Apesar de Portugal ser o país mais vacinado do mundo, os organizadores da Web Summit irão exigir todas as medidas de segurança relacionadas com a Covid, designadamente os certificados oficiais de vacina ou um teste PCR negativo, válido por 72 horas, ou teste rápido negativo para antígeno, que permanecerá válido por 48 horas.

A sessão de abertura, no dia 1 de novembro, terá o cofundador do Black Lives Matter Ayọ (fka Opal) Tometi, a denunciante do Facebook Frances Haugen e o CEO da Sorare, Nicolas Julia, no palco principal na Altice Arena.

No total mais de 1.000 palestrantes, 1.500 jornalistas e 700 investidores vão participar do evento, ao lado de 1.250 startups e parceiros, incluindo marcas globais como Google, AWS, Siemens, H&M, Cisco e eToro.


Image
José Mendes
Jornalista e sociólogo, sou um entusiasta das relações humanas e interesso-me particularmente por questões de liderança e problemáticas organizacionais. Encontra-se desde 201...
Invest Smart. Choose Boston.
Ao inscrever-me na MyBusiness.com aceito os termos e condições do serviço . O utilizador poderá qualquer momento proceder à actualização ou eliminação dos dados fornecidos.
BE IN CONTROL!
  • Own All Your Data
  • Control Your Activities
  • No Advertisement
  • Monitor Everything
Num mundo que muda muito rapidamente, a única estratégia garantida para falhar é não correr riscos
Mark Zuckerberg
CEO do Facebook (Meta)
Próximos Eventos
  • © 2026 MyBusiness.com
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Powered By