Nova Pós-graduação em e-Commerce Management do Iscte Executive Education

Foto de Iscte

O Iscte Executive Education lança a primeira edição da Pós-graduação online em e-Commerce Management, destinada a profissionais que almejam destacar-se na gestão de negócios online. Este programa, concebido para decisores, CEOs, gestores, diretores, empreendedores e quadros médios e superiores, visa dotar os participantes das competências necessárias para enfrentar os desafios do mercado digital.

Coordenada por Isabel Luna, Head of Value Added Services no Santander, e José Crespo de Carvalho, presidente do Iscte Executive Education, a pós-graduação terá início em novembro de 2024 e conta com um corpo docente de referência que inclui Carla Graça (Vista Alegre), Nuno Lima Natário (Worten), Paulo Vivas (Delta Cafés) e Tiago Figueirôa (Fnac). A abordagem prática e baseada em experiência real permitirá aos participantes aprender diretamente com casos reais destas empresas.

O currículo abrange uma vasta gama de tópicos cruciais para o sucesso no e-commerce, incluindo estratégias de e-commerce, modelos de governance, desenvolvimento agile, métodos de pagamento, marketing digital, fontes de tráfego, ferramentas de fidelização, logística, Direito do e-commerce, internacionalização, gestão de catálogo, visual merchandising, UX/UI e commerce analytics. Esta formação intensiva de oito meses será maioritariamente online, culminando num fim-de-semana imersivo para testar as competências adquiridas pelos participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine − seven =